segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ideias, criatividade e inteligência coletiva para o futuro de António Guterres e da ONU ou “Neo-ONU"


(Carta aberta coletiva ou mensagens online para António Guterres e elites da ONU)
Um português na elite da ONU é um orgulho nacional e uma grande responsabilidade com quem podemos colaborar. Mas em minha opinião essa colaboração deve ser com ideias e criatividade para um futuro melhor global. Precisamente o contrário de uma carta online a António Guterres nos primeiros resultados da minha primeira busca com Google: convencer António Guterres e ONU a tomar partido de uma nação contra outra. Pior ainda se essa nação pela qual António Guterres deve tomar partido contra outra for das mais famosas por terrorismo com a morte de muitos civis, sobretudo crianças e inocentes.
Em minha opinião a ONU deve promover ética, deontologia, moral e valores para uma melhor convivência global, salvar milhões de mortes por ano, vítimas inocentes da fome, doenças curáveis, poluição, criminalidade, terrorismo e guerras.
Para novos crimes sem fronteiras é urgente um tribunal sem fronteiras. Nenhuma organização melhor da ONU pode criar tribunais internacionais.
A ONU em colaboração com os melhores de cada nação pode criar normas de convivência global, prémio aos melhores e punição aos piores.
O melhor ou pior é por vezes muito relativo. Mas uma organização mundial como a ONU pode estabelecer certos princípios gerais indiscutíveis ou quase para uma melhor convivência global.

ONU-W-GOV: António Guterres em Itália, ACNUR, ONU, justiça sem ... onu-w-gov.blogspot.com/.../antonio-guterres-em-italia-acnur-onu... ONU ou Neo-ONU na promoção da criatividade e inteligência coletiva para inventar ... O futuro precisa de pessoas inteligentes e com sentimentos de justiça e ética ... António Guterres, (ACNUR, Alto-Comissariado da ONU para os Refugiados), ... de refugiados políticos ou que tentam entrar na Europa por sobrevivência.

ONU-W-GOV: f00225=fraude africana da Costa do Marfim, emprego ... onu-w-gov.blogspot.com/.../f00225fraude-africana-da-costa-do.h...Tenho a impressão de que o mundo precisa da inteligência de Bill Gates para ... Proponho sugestões de criatividade colectiva para a ONU ou Neo-ONU: A) Sugerir aos dirigentes da ONU, G8, G20, e políticos de um futuro G??, (? ... D) Outras ideias ou crítica a estas. .... António Guterres em Itália, ACNUR, ONU, justiça ...

ONU-W-GOV: Ética e comunicação do futuro: Criatividade e ... onu-w-gov.blogspot.com/.../etica-e-comunicacao-do-futuro.html Ética e comunicação do futuro: Criatividade e inteligência colectiva para a ... global da ONU ou uma Neo-ONU especialmente adaptado ás novas necessidades criadas ... Para isto eu tenho ideias que me parecem originais e outras simples mas ... grande parte da sua utilidade se mais de 90% das mensagens é de spam.

Pebook=personalizado e-book: 2014 https://pebook-piresportugal.blogspot.com/2014/ Penso que a publicidade e marketing podem ser divinas ou diabólicas ... Da ética e valor do tempo online dependerá o futuro de Internet e novas ... "PeBooks" e "CeBooks" com a criatividade e inteligência colectiva a fornecer ..... ONU-W-GOV: António Guterres em Itália, ACNUR, ONU . ... Subscrever: Mensagens (Atom) ...

Secretário-geral da ONU pede contribuição da juventude para futuro ... https://nacoesunidas.org/secretario-geral-da-onu-pede-contribuic... 31.01.2017 - Guterres declarou que os jovens também são a vanguarda do ... o secretário-geral da ONU, António Guterres, na segunda-feira (30), ... disse Guterres em mensagem de vídeo dirigida a representantes ... compartilhar ideias e pensar sobre o que podem fazer para atingir o desenvolvimento sustentável.

Mais:  NéO-Alemanha Neo-Deutschland 

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial