terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

WIP=Web Important Press ou Web-Informação-Publicação On-Off-Line, (ETT, RNE, A3E, TIL, TÉP, VIT, NJF, J3M, AFP, FFF)




A melhor informação condiciona a melhor política, democracia, justiça, economia e voluntariado na educação dos melhores para um futuro global melhor. Mas a relatividade do que é melhor ou mais justo sempre variou de um local para outro e originou muitas guerras ao longo da História. Mas mesmo hoje muitos morrem sem deixar escândalo porque até o simples citar uma vítima do pior terrorismo pode ser perigoso.
Um NeoAutor espera ficar famoso com a sua teoria da WIP=Web Important Press ou Web-Informação-Publicação On-Off-Line. Estuda os fenómenos mais curiosos das escândalos com muitos resultados nos motores de buscas e outros que não têm nenhum. O ETT não compreende o que lhe parece absurdo, sem lógica, estupidez ao mais alto nível. Mas depois descobre que na informação, política e justiça da Terra a emoção conta mais da razão, a mentira popular mais da verdade impopular e o pior dos melhores muito mais do pior dos piores, mesmo que seja 10, 100, 1.000 ou 1.000.000 de vezes pior.
Tenciona escrever um ebook a que chamará A3Espermatozóides: Abreviaturas de 3 símbolos das melhores ideias que se transformarão em filhos para um mundo melhor. Cada abreviatura é um potencial filho do futuro ou desaparecer como os espermatozoides que não conseguem entrar num óvulo. Só as melhores ideias terão futuro, assim como só os melhores espermatozóides chegam ao interior de um óvulo e originam um filho.
O tempo, (TIL), será o principal NeoCapital da sua RNM=RevoluçãoNeo-Marxista, juntamente com dinheiro e valores. Todas as pessoas, mesmo os piores criminosos  têm os seus valores morais, sociais ou familiares.
TÉP=Tempo-Ética e Publicidade-Marketing: os piores CLO=Criminosos-Legais-Online raubam o bem mais precioso e tornam-se cúmplices involuntarios, (ou ignorantes ou espertalhões maquiavélicos no seu pior?)...
VIT=Velha-Injustiça-Tradicional: 3MJ=3 Ministros da Justiça... MJOriente: Um Ministro da Justiça desse que não havia leis para prender o maior criminoso online que causou biliões de danos com vírus. Justificou o caso de um autor de vírus que tenha sido preso e posto em liberdade no dia seguinte mesmo se culpado... MJTalibano: Um Ministro da Justiça justificou a condenação à pena de morte de 8 voluntários católicos ocidentais pelo crime de possuírem bíblias...
MST=Ministro da Santa Terrorista, tão popular na civilidade mais terrorista que é melhor não nomear para não sofrer MOL=Morte-On-Line.

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial