segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Artista ou Intelectual? Revolucionário, Profeta, Missionário, Deficiente ou Delinquente?

Eu hoje considero-me melhor revolucionário de Ernesto Che Guevara, Mao e Estaline todos juntos. Todos juntos fizeram grandes revoluções com a morte de muitos inocentes. Eu considero-me melhor revolucionário de todos juntos porque proponho uma revolução mais inteligente, sem morte de inocentes, uma revolução da justiça global com mais poder a uma organização superior às partes, da ONU ou Neo-ONU, um tribunal internacional da ONU, (TIO), e JsF=Justiça sem Fronteiras.

A minha atividade profissional até aos 65 anos foi de ilusionista. Mas no último espetáculo que fiz de magia cómica recebi a pior crítica de mais de 40 anos sobre o meu melhor espetáculo de magia cómica com salsichas: "Kindlisch, nur für Kinder", ("Infantil, só para crianças, apenas para miúdos".

Pensei que a minha carreira artística chegou ao fim.

Recordei o meu grande amigo Bosco Beuk que me dizia no cruzeiro FTI-Berlin onde trabalhámos juntos 8 meses: “Nós os artistas todos temos um fim de carreira. Mas tu ainda estás longe desse fim”, (1). Os melhores artistas têm quase sempre uma grande sensibilidade com quem está em dificuldade. Contou-me que no tempo do "grande ditador" da ex-Jugoslávia lhe escreveu 6 cartas a pedir ajuda para 6 casos de miséria que ele conheceu, recebeu resposta de todos e todos receberam ajuda. Eu escrevi várias cartas ao Dr. Mário Soares, quando ele estava no poder em Portugal e eu fui vítima de 1GA&GLM=1 Grande Advogado e Grande-Ladrão-Mafioso. Respondeu-me para recorrer aos tribunais. Assim fiz. Mas depois de ser vítima de um grande advogado ladrão mafioso senti-me vítima das imoralidades e injustiças de certas legalidades e justiças.



T&L=TAGs e Links: SMS&RMD=Serip-Magic-Shows, Revolucionário-Missionário-Deficiente-Delinquente, artista ou intelectual, Revolucionário, imoralidade, injustiças da justiça.














Marcadores: , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial