quarta-feira, 29 de maio de 2013

S6m=Save 6 million children, save kids, ideas for a better world

I'm looking for collaboration to write a ebook with ideas to save milion kids don't have to eat. 
Se há milhões de crianças que morrem de fome não seria prioritário para a ONU promover e facilitar a sua adoção?

S6m=Salvar 6 milhões de crianças que morrem de fome e podiam fazer mais felizes avôs, pais e irmãos. Carta aberta à ONU, Papa, Vaticano, Igrejas de todas as religiões: O pior desta catástrofe humanitária está na facilidade com que se podiam salvar fazendo mais felizes avôs, pais e irmãos. Penso que bastariam outras prioridades e valores da ONU, Papa, Vaticano, Igrejas de todas as religiões, fundações, associações e voluntários...
A paz é uma das prioridades para um mundo melhor. Mas muitos pacifistas estão ao serviço dos piores ditadores, terroristas, guerreiros e guerrilheiros. As guerras são horríveis mas muitas vezes são piores as consequências de certos pacifismos parciais ao serviço de ditadores, terroristas e corrupção política.
Penso que a melhor forma de pacificar o mundo será um forte poder à ONU, união dos mais civis contra todas as formas de violência e tribunais internacionais para resolver os conflitos, com menos tolerância da criminalidade e terrorismo. Com multas a criminosos podiam salvar-se muitos mortos de fome. 




Links in italiano:




Suggerimento all’ONU per avere più soldi e fare più utilità sociale: Spam, virus e truffe: Campagna contro spam, ladri del tempo, autori di virus e truffe in Internet.

Gracie di commenti, traduzioni e divulgazione.

English links:




 

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial