sábado, 13 de abril de 2019

PA1MM=Psicologia Aplicada a 1 Mundo Melhor: inteligência de Bill Gates, estupidez da VIT para os COL=Criminosos-On-Line?


Recebi milhares de emails falsos e criminosos, alguns evidentes e outros tão bem feitos que me deixaram na dúvida e me roubaram muito tempo, causado preocupações ódio e stress, (1). Sei que o ódio é um veneno que se toma querendo fazer mal à pessoa odiada. O Papa Francisco apelou ao perdão. Mas o perdão a certos criminosos sem arrependimento nem indemnização das vítimas parece-me mais diabólico de certas vinganças exemplares para certos criminosos.
Os criminosos online causaram danos astronómicos e tenho conhecimento de ridículas ou nenhuma condenação do que um mínimo do que me parece a norma de justiça mais importante de todas as leis do mundo: “QUEM CAUSA UM DANO INJUSTO E IMORAL, SOBRETUDO SE VOLUNTÁRIO E POR MALVADEZ, DEVE INDEMNIZAR VÍTIMAS E SOCIEDADE”. Se uma J3M=Justiça em 3 Minutos de um Tribunal Internacional da ONU condenasse os criminosos online ao pagamento ou trabalho proporcional aos danos que causam seria a melhor revolução do futuro online.
Tenho conhecimento da Microsoft de Bill Gates oferecer 250.000 US$ para quem contribuísse à prisão de um dos piores criminosos da história de Internet. O pior criminoso alemão de meu conhecimento depois de Hitler, causando danos globais que foram calculados em 500.000.000€, foi condenado pela pior justiça depois de Hitler de meu conhecimento à ridícula punição de 30 horas de serviço social. Nem um euro de punição para quem causou 500 milhões de euros.
Certas justiças condenaram a Microsoft de Bill Gates a biliões de euros, mais biliões de euros para a VW por “crimes” ou ilegalidades locais com danos globais muito inferiores aos criminosos de Internet que recebem ridículas punições como esta das 30 horas de serviço social.
Certas justiças tradicionais são muito severas contra os melhores como Bill Gates e a VW e ridículas para os piores criminosos com consequências globais astronómicas.
Uma melhor justiça global poderia ser o melhor contributo para um mundo melhor. Criticar as piores e elogiar as melhores pode ser um meio de educar as justiças futuras a serem mais severas contra os piores criminosos online. Gostaria de elogiar as melhores justiças contra os piores criminosos, mas só conheço ridículas condenações para os piores criminosos. Se alguém conhecer alguma justiça exemplar dos piores criminosos online agradeço que deixe um comentário. Pode ser um contributo a educar as justiças que só condenam os melhores como Bill Gates que deu prémios aos colaboradores com a justiça.
Certas multas a Bill Gates de biliões de euros pela chamada concorrência ilegal foram um benefício para a maioria? Ou retiraram muito do seu dinheiro que poderia ir em beneficência? Bill Gates dá muito do seu dinheiro e do seu tempo para ajudar os mais pobres. Por isso me é simpático. Certa justiça parece-me ridícula contra os piores criminosos e por isso me é antipática.
Uma melhor justiça poderia ser o melhor contributo para um futuro mundo melhor.

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial